O Congresso de Medicina do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) é um evento anual promovido pelo Conselho de Ligas Acadêmicas do UniFOA em parceria com uma Liga Acadêmica, somados aos professores da instituição. Na edição deste ano, a Liga Acadêmica de Medicina Intensiva trouxe à tona e como alvo do olhar o paciente crítico e os cuidados destinados a tal paciente, caracterizando, assim, o tema objeto desse evento: Congresso de Medicina UniFOA 2021 – Cuidado Integral ao Paciente Crítico.

Em cenários ainda pandêmicos, o evento aconteceu de forma on-line nos dias 11 e 12 de novembro de 2021 e contou com dois encontros de transmissão simultânea, sendo eles as palestras de abertura dos dois dias de evento, possibilitando uma maior interação entre a organização, o palestrante e o público. Além desses encontros simultâneos, disponibilizamos, por uma (01) semana, o acesso às demais palestras do evento, com temas de relevância em relação ao cuidado dirigido ao paciente crítico.

Para acessar os trabalhos clique aqui.